NIM BRASIL
NOSSO DESAFIO PARA ESTE REDESIGN CONSISTIU EM REPRESENTAR VISUALMENTE A FORÇA E O POSICIONAMENTO DA EMPRESA NIM BRASIL. A MARCA TRAZ COMO PROPÓSITO O CONCEITO DO AGROAMBIENTAL. COMO SIMBOLOGIA UTILIZAMOS O NIM INDIANO PARA FORTALECER A ESTRUTURA DA MARCA, FACILITANDO A LEITURA E COMPREENSÃO DE QUEM A OBSERVA.
![NIM BRASIL NIM BRASIL](https://agenciabud.com.br/wp-content/uploads/NIM-BRASIL-BUD_01.jpg)
![NIM BRASIL NIM BRASIL](https://agenciabud.com.br/wp-content/uploads/NIM-BRASIL-BUD_02.jpg)
![NIM BRASIL NIM BRASIL](https://agenciabud.com.br/wp-content/uploads/NIM-BRASIL-BUD_03.jpg)
![NIM BRASIL NIM BRASIL](https://agenciabud.com.br/wp-content/uploads/NIM-BRASIL-BUD_04.jpg)
![NIM BRASIL NIM BRASIL](https://agenciabud.com.br/wp-content/uploads/NIM-BRASIL-BUD_05.jpg)
![NIM BRASIL NIM BRASIL](https://agenciabud.com.br/wp-content/uploads/NIM-BRASIL-BUD_06.jpg)
![NIM BRASIL NIM BRASIL](https://agenciabud.com.br/wp-content/uploads/NIM-BRASIL-BUD_07.jpg)
![NIM BRASIL NIM BRASIL](https://agenciabud.com.br/wp-content/uploads/NIM-BRASIL-BUD_08.jpg)
![NIM BRASIL NIM BRASIL](https://agenciabud.com.br/wp-content/uploads/NIM-BRASIL-BUD_09.jpg)